27/12/2020 15h49 – Atualizado em 27/12/2020 15h49
Prefeitura se cala diante do loteamento social interditado
O juiz Jessé Cruciol Junior, da comarca do município também suspendeu a eficácia de todos os atos de doação já promovidos pela prefeitura, embargou as obras que já estavam sendo executadas e proibiu a concessão de alvarás e licenças para construção nos terrenos do “Loteamento Social Wilson Cardoso”.
Por Jornalista Leandro Medina DRT/MS1592
Abandonados pela gestão do prefeito Arlei Barbosa (MDB), beneficiários do Loteamento Wilson Cardoso vivem momentos de incertezas e frustrações com o sumiço dos responsáveis.
Cerca de 182 cidadãos Sulnovaalvoradenses, viram seus sonhos de construção de suas casas próprias, se tornar um pesadelo.
Após um inquérito do Ministério Público, revelar diversas irregularidades, foi ajuizada uma ação que determinou a imediata interdição do loteamento, proibindo até a construção das casas.
Com a decisão, o termo de doação e posse dos lotes estão revogados, além de embargar todas as obras, ou seja as construções estão proibidas.
Interditados, com materiais sendo furtados, até o presente momento, a administração que chegou a montar palanque com escritura em mãos, não se pronunciou ou deu qualquer satisfação aos moradores.
-
Content section component