29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

QG Voluntários do Bolsonaro – a prova viva do poder de um povo unido por seu país

09/02/2020 19h33 – Atualizado em 09/02/2020 19h33

QG Voluntários do Bolsonaro – a prova viva do poder de um povo unido por seu país

Por Redação

Criado por voluntários em agosto de 2018, o QG Voluntários do Bolsonaro, com sede à Rua Pernambuco 1849 centro de Campo Grande, foi a base da campanha dele à Presidência da República, além de importante apoio aos voluntários das outras cidades de todo o estado.

Por entenderem ser Bolsonaro a única alternativa para governar o Brasil, o único com a honradez, a coragem e a capacidade necessárias para tira-lo do lamaçal onde foi atirado por dirigentes corruptos, patriotas de todas as idades e classes sociais mergulharam de cabeça numa campanha sem precedentes.

Usando do poder de comunicação, da capacidade de troca de ideias e de informações das redes sociais, sem dinheiro público, com recursos provenientes exclusivamente de doações de patriotas, o QG rapidamente mostrou que veio para impor um jeito absolutamente único de fazer campanha. Cidadãos comuns, movidos exclusivamente pelo desejo de uma mudança de verdade e por acreditarem em Bolsonaro, trabalharam incansavelmente na sede do QG, por meses, todos os dias da semana, desde o início da manhã, até o escurecer, de lá saindo para continuar a campanha nas ruas, fazendo buzinaço de apoio a ele, adesivando automóveis e panfletando até altas horas.

O campo-grandense de bem rapidamente compreendeu que aquele grupo estava no rumo certo, que aquilo era a coisa certa a fazer e mais e mais pessoas se ofereceram para ajudar. A cada dia a procura do QG pelo povo só aumentou. Enormes filas de automóveis para serem adesivados, afluxo constante de pessoas buscando panfletos, santinhos, dicas e orientações, passaram a ser a constante no QG.

Centenas de milhares de automóveis foram adesivados, no próprio QG, nas campanhas feitas pelo QG nas ruas, ou encaminhados a voluntários de outras cidades do MS e até de outros estados, que passaram a ter o QG VOLUNTÁRIOS DO BOLSONARO como importante base para a campanha do Mito. Tudo aconteceu exatamente da forma que seus idealizadores pretendiam que ele fosse.

Talvez a maior comprovação do êxito do QG VOLUNTÁRIOS DO BOLSONARO e da adesão popular ao Mito, tenha sido a carreata organizada pelos guerreiros do QG. Foi a maior carreata pró Bolsonaro de todo o Brasil. Foram dias e dias de programação dessa carreata, de intensa divulgação na mídia e redes sociais, de organização da logística, de confecção de todo o material necessário.

No dia da carreata, voluntários incansáveis basicamente amanheceram nos Altos da avenida Afonso Pena, preparando o local, armando tendas, colocando faixas, distribuindo bandeiras, preparando o trio elétrico com faixas do Mito e incentivando o povo a participar. Depois de tudo preparado, o ato iniciou-se às nove horas da manhã com adesivagem de automóveis, distribuição de folders e santinhos, venda de camisetas, e as pessoas aderindo, vibrando, agitando bandeiras, cantando e gritando BOLSONARO, filmando, fazendo selfies, com o trio elétrico a todo vapor, tocando os nossos hinos pátrios, as músicas do Bolsonaro e com os locutores chamando o povo, incentivando, dando as boas-vindas aos participantes.

Uma verdadeira festa de participação de um povo sofrido, que baseado nas propostas firmes do Bolsonaro, propostas essas condizentes com as expectativas da população de bem, passou a acreditar em seu líder. Um povo unido em um mesmo propósito, concentrado num grandioso ato de civismo e de amor ao Brasil.

Numa estimativa da própria Polícia Militar, cento e cinquenta mil pessoas entraram na carreata. Aquela carreata talvez tenha sido a maior demonstração da vibração do povo com Bolsonaro e a comprovação do empenho e da competência do QG VOLUNTÁRIOS DO BOLSONARO.

Após o sucesso retumbante da carreata o trabalho dos voluntários continuou, a cada dia de forma mais intensa, na sede do QG, nas ruas e nas redes, até o último dia permitido para campanha de rua. Daí pra frente, respeitando a lei, a luta dos guerreiros voluntários pró Bolsonaro continuou acirrada, mas agora só nas redes sociais, dentro do permitido.

Chegada a hora da apuração do segundo turno das eleições, uma verdadeira multidão assistiu a ela, aglomerados em torno de um telão de LED instalado em um trio elétrico nos Altos da Afonso Pena, com recurso angariado entre os patriotas. Tudo organizado pelo QG Voluntários do Bolsonaro. Milhares de pessoas, numa expectativa sem par, rezando, vibrando, agitando bandeiras, gritando e pulando a cada vitória alcançada.

E quando foi dada a notícia da vitória definitiva de Bolsonaro, a festa do povo foi a mais espontânea, a mais maravilhosa que já se viu.

As pessoas pulavam, se abraçavam, dançavam, riam e choravam, numa explosão de alegria, mal acreditando que o povo de bem, o patriota comum, tinha conseguido vencer todo o sistema, todo o poder e todo o dinheiro gasto pelos corruptos contra Bolsonaro. O MITO ESTAVA ELEITO!! Em Campo Grande, para orgulho dos guerreiros do QG, Bolsonaro venceu com cerca de 72% dos votos.

Com Bolsonaro já Presidente, sabedores de que vencer uma batalha, por mais importante que ela seja, não significa vencer a guerra, os guerreiros do QG se propuseram a continuar na luta para ajudar Bolsonaro a governar: passaram a organizar, em sintonia com as principiais cidades do Brasil, ações de redes e de ruas, em apoio a Bolsonaro, em apoio à Reforma da Previdência, em apoio à Lava Jato, aos Ministros Sérgio Moro, Paulo Guedes ou outro dos seus excelentes ministros, pela prisão do Lula, contra Renan na presidência do Senado, contra os ministros do STF, em favor da prisão em segunda instância, contra as urnas eletrônicas e em favor do voto impresso, ou de outras tantas lutas, igualmente importantes. Sempre que um fator relevante se impõe, lá está o QG VOLUNTÁRIOS DO BOLSONARO, lá estão seus guerreiros, empunhando a bandeira e encabeçando a luta, indo às redes e às ruas em defesa da democracia, da justiça, da ordem e do progresso.

Agora, com a necessidade da criação de um partido verdadeiramente de direita, o Aliança pelo Brasil, o partido encabeçado por Bolsonaro, o QG voltou a atuar pra valer, na busca das assinaturas de apoiamento.
Realizou o Primeiro mutirão de apoiamento em 25/01 em frente ao cartório Tomazoni, que teve como saldo de uma única manhã, 344 fichas foram preenchidas, além de orientações e preenchimento de muitos pedidos de desfiliação de outros partidos pra poder apoiar a criação do Aliança.

Foi implantado plantão diariamente no QG, orientando as pessoas, facilitando as desfiliações dos outros partidos, preenchendo e recebendo fichas de apoiamento. Ações em frente ao cartório do terceiro ofício (que agora será expandido para outros) tem colhido assinaturas em cerca de cem fichas por dia.

Um segundo mutirão no dia 15/02 e um terceiro no dia 29/02 já estão sendo programados pelo QG, que tomou para si esse desafio de criar o partido do nosso Presidente, o Aliança pelo Brasil, em tempo de ser habilitado a apresentar candidatos na eleição de 2020, se ele assim o desejar. Sem reivindicar cargos ou qualquer tipo de vantagens pessoais, sem esperar nada em troca a não ser um país forte, decente, que ofereça um futuro melhor aos nossos filhos, o QG continua e vai continuar firme na luta!

O orgulho pelas lutas travadas, pelas vitórias alcançadas, desenvolveram no grupo a consciência da responsabilidade e fizeram do QG VOLUNTÁRIOS DO BOLSONARO uma referência de garra e de coragem, um verdadeiro baluarte na luta por um Brasil decente, que inspirou e continua a inspirar a criação de outros QGs VOLUNTÁRIOS DO BOLSONARO em outras cidades do nosso estado. Que o QG inspire outros, que surjam muitos outros QGs, em cada canto do nosso Brasil, onde patriotas voluntários possam se unir em torno de causas importantes para o desenvolvimento do nosso país!

É muito grande o orgulho de pertencer a essa equipe, de estar ajudando a construir um Brasil de hoje, para que deixemos de ser somente o eterno país do futuro!

Patriotas, vamos nessa, que o Brasil tem pressa!

QG Voluntários do Bolsonaro - a prova viva do poder de um povo unido por seu país

QG Voluntários do Bolsonaro - a prova viva do poder de um povo unido por seu país

QG Voluntários do Bolsonaro - a prova viva do poder de um povo unido por seu país

QG Voluntários do Bolsonaro - a prova viva do poder de um povo unido por seu país

QG Voluntários do Bolsonaro - a prova viva do poder de um povo unido por seu país

QG Voluntários do Bolsonaro - a prova viva do poder de um povo unido por seu país

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.