Ele defende um amplo entendimento para que o futuro presidente da Câmara Municipal seja eleito numa chapa de consenso.
Eleito vereador pelo PL com 555 votos para seu primeiro mandato, o empresário Márcio K Cabeça, coloca seu nome a disposição dos futuros colegas para comandar o Legislativo sidrolandense a partir de 1⁰ de janeiro. Ele defende um amplo entendimento para que o futuro presidente da Câmara Municipal seja eleito numa chapa de consenso. “K Cabeça” acredita que o apoio do prefeito eleito Rodrigo Basso será decisivo para definir quem terá o 3⁰ cargo mais importante na hierarquia da sucessão municipal.
“Com o respaldo das urnas que lhe assegurou mais de 62% dos votos válidos, o prefeito tem legitimidade para participar desse processo. O consenso abre caminho para garantir ao prefeito governabilidade. Não serei um obstáculo para a construção deste entendimento. Estou pra servir a sociedade e estarei na Câmara para ajudar o Rodrigo a fazer uma gestão de excelência. Não haverá nenhum problema se houver entendimento pela eleição de um vereador eleito no palanque da prefeita Vanda Camilo para presidir a Câmara. Todos os eleitos, independente de partido, estarão na Câmara para servir aos interesses da cidade”, assegura.
Marcio garante que são mentirosas as insinuações de bastidores de que teria problemas de relacionamento com a futura vereadora Shirlei Basso. Ela e Carol Terra, também foram eleitas pelo Partido Liberal. “Não tenho problemas com nenhum colega de parlamento. Meu nome está a disposição do prefeito, mas se houver outro entendimento, estou pronto para servir”, argumenta.