32.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Marquinhos e equipe de transição participam de seminário em São Paulo

23/11/2016 09h20 – Atualizado em 23/11/2016 09h20

Marquinhos e equipe de transição participam de seminário em São Paulo

Encontro reúne prefeitos de 100 municípios

Por Lidiane Kober

O prefeito eleito em Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e a equipe de transição dele participam nesta quarta-feira (23) de um seminário em São Paulo, promovido pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC).

O evento é destinado a prefeitos das 100 maiores cidades do Brasil e tem por objetivo oferecer um serviço de consultoria já nesta transição de governo, aumentando a eficiência da gestão pública. Marquinhos e a equipe vão analisar a proposta e ver se é adequada ao modelo de gestão que pretendem implantar em Campo Grande.
O Movimento Brasil Competitivo presta assessoria para 18 estados, atuando no início dos trabalhos, contribuindo no planejamento, metodologia e controle de indicadores para as finanças públicas.

O MBC tem por objetivo promover a competitividade sustentável do Brasil, elevando a qualidade de vida da população e, com isso, contribuir para que o País seja um dos 30 mais competitivos do mundo até 2030.
Entre as funções do movimento estão a coordenação e promoção de ações estruturantes de conteúdo inovador, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico por meio da implementação de projetos, programas e planos de ações correlatas para elevar a competitividade da economia e o padrão de vida da sociedade.

Os assessores do MBC atuam na mobilização e articulação dos agentes representativos da sociedade, com ênfase em ações de gestão e melhoria de processos produtivos que respeitem o meio ambiente e promovam o desenvolvimento sustentado em suas dimensões econômica, social, ambiental e tecnológica, bem como o combate à pobreza e o estímulo à educação.

Marquinhos e equipe de transição participam de seminário em São Paulo

Leia também

Últimas Notícias

Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.