05/02/2021 01h10 – Atualizado em 05/02/2021 01h10
Ídolo nos anos 1990, apresentadora Mariane Dombrova lamenta morte do pai
Por Infocoweb

Mariane Dombrova, que ficou famosa no início dos anos 1990 ao comandar programas infantis no SBT, CNT e RecordTV, usou o Instagram para prestar homenagem ao pai, Victor Dombrova Junior, um dos maiores incentivadores de sua carreira. Após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros e sofrer traumatismo encefálico e torácico, ele acabou não resistindo e faleceu na terça-feira (2). O sepultamento, segundo Mariane, aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério da Lapa, na zona oeste de São Paulo.
“Hoje faz uma semana que o meu pai, Victor Dombrova Junior, o homem da minha vida, meu herói, meu amor maior, sofreu um acidente doméstico. Foi no dia 28 de janeiro. A queda de quatro metros de altura resultou no traumatismo encefálico e de coluna torácica. Faleceu no dia 02 no Hospital Santa Maggiore, no Itaim Bibi. Meu pai, sempre amoroso e dedicado, estará sempre vivo em mim. Meu pai, a vida que me deu a vida! Te amo pra sempre”, escreveu a artista na rede social.
A notícia comoveu seus seguidores, e alguns fizeram questão de deixar comentários de pesar, como o repórter Alex Sampaio, do “Melhor da Tarde”, com Cátia Fonseca, da Band, e Mara Maravilha, que desejou: “Mari, você é especial, te amo, te admiro. Mais força, guerreira. Que o Espírito Santo console você, sua mãe e todos os familiares e amigos”. Vale lembrar que, na época em que Mariane foi convocada por Silvio Santos para estrear na emissora dele, a morena já estava à frente do “Show Maravilha”. A loira, no entanto, foi substituir Simony no comando do “Do Ré Mi Fá Sol Lá Si”, que concorria direto com o “Xou da Xuxa”, da Globo.
